Serviço ao Cliente

 

Sigilo

Para nós, a privacidade dos nossos clientes é de extrema importância, por isso nos comprometemos a não divulgar seus dados cadastrais e/ou pedidos para terceiros em nenhuma situação, exceto quando esses sejam necessários para o processo de entrega, cobrança ou por determinação judicial. 
Ao cadastrar-se na loja virtual, seu endereço de e-mail será automaticamente incluíno em nosso mailing. Caso não queira mais receber informação da Cherry Pie por e-mail, basta respondê-lo com o assunto REMOVER.

 

Cadastro

Para efetuar a compra, é preciso cadastrar-se no site.

Não nos responsabilizaremos por quaisquer problemas decorrentes de preenchimento incorreto do cadastro. Por isso, ele deve ser preenchido com cuidado e atenção: toda a cobrança, entrega e prazos dependerão das informações corretas contidas neste cadastro.

Você receberá e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. É extremamente importante que, ao se cadastrar, você informe um e-mail para o recebimento desses alertas.

 

Formas de Pagamento

A Cherry Pie usa depósitos bancário, Paypal e PagSeguro como meios de pagamento em sua loja virtual.

Tanto no Paypal quanto no PagSeguro você poderá optar pelas diferentes formas de pagamento, como parcelamento no cartão de crédito, entre outras. É importante lembrar que aqui aplicam-se os termos e condições dos sites de pagamento, sendo assim necessário que você efetue um cadastro separadamente. Caso você já tenha uma conta nesses serviços, poderá utilizá-lo normalmente.

Seu pedido será liberado para entrega assim que o pagamento for confirmado. Lembramos que isso pode levar algum tempo, dependendo da forma de pagamento escolhida.

Uma nota-fiscal será enviada junto com as peças no valor total do pedido.

 

Prazo de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Uma vez confirmado o pagamento, o pedido será postado em até 4 dias úteis. Como a entrega é feita através dos Correrios, é importante lembrar que o prazo de entrega está sujeito à eventuais atrasos devido a problemas externos, como: greve nos Correios, alterações climáticas, tráfego nos aeroportos e condições das rodovias.

Estes prazos se referem à previsão da primeira tentativa de entrega. Assim, é muito importante que você se certifique de que haverá alguém para receber o seu produto.

Assim que o envio for finalizado, lhe enviaremos o número de rastreamento dos Correrios.
 
Caso haja insucesso na entrega, ou por recusa do recebedor ou endereço incorreto, o pedido retornará para a Cherry Pie, que fará contato com o cliente através do seu e-mail de cadastro. Uma nova entrega da mercadoria será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço, e será cobrado de acordo com a tabela de preços dos Correrios.
Caso você não receba o seu produto dentro do prazo indicado, podem estar ocorrendo tentativas infrutíferas de entrega, neste caso, verifique com seus familiares e porteiros se receberam sua encomenda.
 

No caso de peças sob encomenda, lembramos que o prazo pode variar de acordo com o produto, disponibilidade de material e processos de produção.

 

Acompanhamento do Pedido

Para acompanhar o status do seu pedido, acesse a área Minha Conta.

Para saber mais informações sobre o status do seu pedido, entre em contato diretamente conosco pelo e-mail contato@cherrypie.com.br.

 

Trocas e Devoluções

O prazo de troca é de 30 dias corridos, contados à partir da data de confirmação de envio.
O prazo de devolução por desistência é de 7 dias corridos, contados à partir da data de entrega.

No caso de troca ou devolução, os produtos devem ser enviados para a Cherry Pie, cumprindo os seguintes requisitos:
- o produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa, com todos os acessórios.
- a etiqueta de identificação deve estar afixada.
- o produto não deve ter qualquer indício de uso.
- o produto deverá estar acompanhado da Nota Fiscal (que foi enviada junto ao produto).

O endereço de envio será informado ao comprador por email.

 

TROCA

O custo de envio dos produtos para troca seguirá as seguintes condições:
- retorno da peça para a Cherry Pie: da Cherry Pie, quando solicitada a troca for solicitada dentro do prazo de 7 dias corridos, contados à partir da entrega; do comprador, quando troca for solicitada após os 7 dias corridos contados à partir da entrega.
- envio da nova peça: do comprador. *os novos produtos só serão enviados após a devolução dos produtos à serem trocados.

No caso de troca por defeito ou envio de peças em desacordo com o pedido, será emitida um pedido de logística reversa em nome do comprador, que terá 15 dias corridos para retornar o pedido via Correios.


É importante ressaltar que todos os produtos oferecidos no nosso site apresentam especificações de tamanho e cor, e é nosso compromisso fornecer essas informações com a máxima precisão. Por isso, trocas decorrentes de pedido equivocado de tamanho e/ou cor, ou por desistência do comprador, não terão seu envio reembolsado.

 

No caso de troca de produtos com valores diferentes, favor observar as seguintes condições:
- no caso de CRÉDITO ao comprador, o valor divergente será devolvido através do PagSeguro;
- no caso de DÉBITO ao comprador, este receberá uma cobrança no PagSeguro no valor divergente. O produto só será enviado após a confirmação desse novo pagamento.



 
DEVOLUÇÃO

O custo do envio dos produtos para devolução é de responsabilidade da Cherry Pie, quando solicitada dentro do prazo de 7 dias corridos, contados à partir da entrega. Nesse caso, será emitida um pedido de logística reversa em nome do comprador, que terá 15 dias corridos para retornar o pedido via Correios.


Antes de serem enviado, todos os produtos passam por um rigoroso controle de qualidade. Caso não for constatado qualquer defeito/avaria em um produto devolvido, ou se tiver sido descumprida uma das condições inerentes ao pedido de troca, os produtos reclamados serão reenviados ao comprador, no mesmo estado em que foram devolvidos, não havendo direito à substituição.

Os critérios para uma troca ou devolução por defeito de fabricação ser recusada são:
- ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
- indícios de uso do produto
- indícios de uso inadequado do produto.
- indícios de dano acidental.
- desgaste natural em decorrência do uso.
 

* Os produtos adquiridos sem custo, que forem enviados como “brinde” e possuem Nota Fiscal com valor igual a zero, não possuem direito à troca, nem devolução.
 
* Os produtos adquiridos em valor promocional, possuem direito de troca e de devolução, porém, será considerado para efeito de troca e/ou ressarcimento, o mesmo valor que constar na Nota Fiscal do produto, que será o valor com desconto da promoção. Ou seja, não poderá ser considerado, nestes casos, o valor original do produto, descrito no site.
 

Pedimos que todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução sejam comunicadas imediatamente, através do e-mail contato@cherrypie.com.br
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, não serão aceitos e/ou reembolsados.

A Cherry Pie isenta-se da obrigação de substituir e/ou consertar qualquer produto que apresente desgastes ou indícios de mau uso.

Não nos responsabilizamos por eventuais custos administrativos decorrentes por trocas ou devoluções, exceto quando estas foram por defeito de fabricação.

 

MEDIDAS

As medidas de cada tamanho encontram-se na tabela de medidas, na página de cada produto. Lembre-se de conferir suas medidas antes de fechar o pedido!